Universidade Teuto
No Espaço Farmacêutico, clientes e profissionais da equipe comercial têm acesso à Universidade Teuto, com cursos virtuais focados no aprimoramento sobre produtos e negociações comerciais.
Com o objetivo de fornecer conhecimento sobre seus produtos e negociações comerciais aos colaboradores e distribuidores, o Laboratório Teuto/Pfizer investe, desde 2009, em ações de qualificação. Destaque para o, e-learning, um recurso digital que promove o treinamento à distância.
Com foco na evolução de seus processos, o Teuto modernizou o e-learning transformando-o em uma ferramenta mais ampla e moderna. Assim, o laboratório lança, este ano, a Universidade Teuto. O programa incrementa o treinamento e mostra “a importância de capacitar a nossa equipe a atender nossos clientes com o produto certo na hora certa” explica Ítalo Melo, diretor de marketing do Teuto. Os treinamentos, à distância, complementam os presenciais realizados em todo território nacional. Essa estrutura é um diferencial do Laboratório Teuto.
“O projeto Universidade Teuto é uma ótima ferramenta, pois amplia a capacitação da nossa equipe de vendas e também dos nossos clientes. Com foco em produtos e negociações comerciais, o treinamento ocorre de forma virtual. Como nosso portfólio é muito extenso, abrangendo mais de 700 produtos, essa foi a forma de conseguirmos atualizar e ensinar mais a respeito dos nossos principais produtos e lançamentos”, afirma Patrícia Montes, farmacêutica da equipe de treinamento.
Para participar é necessário que faça parte da equipe comercial ou que seja cliente Teuto. “O cadastro acontece através do CPF e a solicitação via e-mail para Tatiana Torquato (comercial.eventos@teuto.com.br)”, explica a farmacêutica.